Susto

Mãe e filha ficam feridas após incêndio em residência, em Luziânia

Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem afirmou que o incêndio iniciou na sala, próximo ao sofá. Ambas sofreram queimaduras de 1° e 2° graus


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 03/10/2019 às 17:03:31

Mãe e filha ficam feridas após incêndio em residência de Luziânia (Foto: Divulgação/CBM-GO)
Mãe e filha ficam feridas após incêndio em residência de Luziânia (Foto: Divulgação/CBM-GO)

Uma mãe e a filha dela, de quatro anos, ficaram feridas após incêndio na residência que moravam na Cidade Industrial Fracaroli, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas por moradores da região antes da chegada da corporação. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Ainda de acordo com a corporação, vizinhos acionaram o resgate ao notarem uma grande quantidade de fumaça saindo da residência. A mãe, uma jovem de 24 anos, contou que o incêndio teria iniciado na sala, próximo ao sofá. Posteriormente, as chamas teriam se propagado para a cozinha.

A jovem teve queimaduras de 2° grau no braço direito e 1° grau nos lábios. Já a criança teve queimadura de 1° grau na orelha direito. Segundo o tenente-coronel Bráulio Flores, as duas corriam risco de vida devido à quantidade de fumaça inalada.

“Havia muita fumaça. Poderia ocorrer intoxicação e asfixia, além de carbonização. Elas foram retiradas antes da nossa chegada. Foram encaminhadas estáveis à Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Ingá”, conta.

No total, três equipes de combate de incêndio e resgate às vítimas, com nove bombeiros, trabalharam na ocorrência. Cerca de mil litros de água foram utilizados no combate às chamas e no trabalho de rescaldo. Toda ação durou cerca de 25 minutos.

Mãe e filha ficam feridas após incêndio em residência de Luziânia

Mãe e filha ficam feridas após incêndio em residência de Luziânia (Foto: Divulgação/CBM-GO)