
Mãe de Paulo Gustavo faz apelo pela recuperação do filho; leia
Dona Hermínia, personagem mais famosa do humorista, foi inspirada em Déa Lúcia Amaral

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, 42 anos, que está internado há 20 dias e segue intubado em tratamento contra a Covid-19, publicou nas redes sociais um vídeo em aparece ao lado do filho em uma apresentação do ator e humorista.
“Meu filho, volta rápido…O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muitas saudades. Te amo“, escreveu ela.
Segundo comunicado da assessoria de imprensa de Paulo Gustavo de domingo (28), o ator vem apresentando sinais de melhora. “A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, informou a nota, na ocasião.
Procurada nesta quinta (1º), a assessoria informou que não há novas atualizações sobre o estado de saúde do humorista.
Dona Hermínia, da série de filmes “Minha Mãe É uma Peça”, é a personagem mais famosa criada por Paulo Gustavo, e foi inspirada em Déa Lúcia, mãe do ator.
Paulo Gustavo foi internado num hospital privado do Rio no dia 13 de março, após contrair o novo coronavírus. Ele apresentou uma piora em seu quadro de saúde quando precisou ser intubado, informação que foi confirmada no dia 22 de março. Desde então, o ator tem tido uma boa resposta ao tratamento.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Marido de Paulo Gustavo se pronuncia após intubação do humorista
No dia 22 de março, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou que a intubação do humorista é mais um passo na cura da infecção causada pela Covid.
“Ele foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para melhora completa do nosso guerreiro”, disse o dermatologista.