FolhaPress

Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão a criança de oito anos

Conselho Tutelar já havia sido acionado pela mãe biológica

Roseli Viana Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão a criança de oito anos
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima) indiciou Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, e seu atual companheiro pelos crimes de maus-tratos e lesões corporais contra a enteada, uma menina de oito anos.

As agressões aconteceram no dia 24 de maio e foram constatadas por meio de laudo IML (Instituto Médico Legal). Além disso, foram recolhidos depoimentos da vítima. Alex Gomes, o pai, e madrasta, segundo a Polícia Civil, negaram as acusações, mas deram declarações contraditórias.

As lesões aparentes no corpo da garota não poderiam ter sido provocadas pela mãe biológica da menina, pois, segundo a perícia, eram anteriores ao final de semana em que ambas estiveram juntas. A mãe e o pai têm guarda compartilhada. Na ausência do pai, Roseli é quem cuidava da jovem.

Segundo as investigações, a criança narrou para sua mãe que, ao contar para o pai sobre as agressões sofridas pela madrasta, também teria sido agredida por ele e castigada.

O motivo das agressões seria o uso sem querer do shampoo de Roseli Viana, a mãe de Nego do Borel, por parte da menina. O Conselho Tutelar já havia sido acionado em 10 de maio pela mãe biológica da menina antes mesmo das agressões.

A criança teria levado chineladas, arranhões e tapas e foi encaminhada junto à mãe para a realização de exames. O depoimento de Roseli foi colhido no último dia 26 de maio.

Procurada, a advogada Elizabeth Medeiros, que orienta Roseli na acusação, diz que “Roseli e o Alex recebem com muita tristeza a informação do indiciamento”. De acordo com ela, ambos “seguem confiantes no esclarecimento dos fatos e com a certeza que serão inocentados de todas as acusações”.

O cantor Nego do Borel, que atualmente está nos Estados Unidos, não havia se manifestado sobre o caso de Roseli Viana.

Nego do Borel mostra pênis enquanto fazia live no Instagram

Em março deste ano, Nego do Borel pegou os fãs de surpresa ao fazer uma live no Instagram. A surpresa ficou ainda maior quando o funkeiro mostrou o próprio pênis na transmissão ao vivo.

Nego também está envolvido em um imbróglio com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Erlan Bastos (via Observatório da Música), o artista acusa a corporação de ter “sumido” com R$ 50 mil em dinheiro da casa onde mora. Leia na íntegra aqui!

BBB 21: Karol Conká expõe falas transfóbicas de Nego do Borel; VÍDEO