PARAÍBA

Madrasta é presa suspeita de matar criança de quatro anos, na Paraíba

Perícia, realizada pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), confirmou que o menino foi vítima de agressões que provocaram o rompimento do fígado


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 23/09/2020 às 15:34:56

(Foto: Polêmica Paraíba)
(Foto: Polêmica Paraíba)

A Polícia Civil prendeu, nesta última segunda-feira (21), uma mulher suspeita da morte de um menino de 4 anos na Paraíba. A prisão aconteceu após o resultado da perícia realizada pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), que confirmou que o menino de 4 anos, morto no último sábado (19), em Campina Grande, foi vítima de agressões que provocaram o rompimento do fígado.

De acordo com informações da delegada Nercília Dantas, a madrasta é a principal suspeita do crime. Ela está presa preventivamente na carceragem da Central de Polícia e será transferida para a penitenciária feminina de Campina Grande.

Em depoimento, ao tentar justificar o inchaço nos olhos da criança, ela disse que não agrediu o menino e que ele teria sido picado por uma abelha, porém o menino chegou já morto ao Hospital de Trauma no último sábado (19), em razão de uma queda.

*Com informações do Paraíba Online

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira