Do Mais Goiás

Madonna lançará canal de rádio e documentário do mais recente álbum “Madame X”

"Madame X Rádio" estará disponível a partir de 1º de julho. Documentário na Amazon Prime ainda não tem data de lançamento

A cantora Madonna continua trabalhando no seu mais recente álbum “Madame X”. Agora, ela ganhará um canal de rádio intitulado “Madame X Radio” e um documentário na Amazon Prime, conforme divulgado neste sábado (29).

“Madame X Radio”, parceria com a emissora norte-américa SiriusXM, estará disponível a partir do dia 1º de julho. O canal apresentará histórias exclusivas sobre o álbum novo da cantora, que estreou no topo da Billboard 200.

“Esse canal vai te levar para o complicado mundo de Madame X. Você aprenderá mais sobre o processo criativo por trás do meu álbum mais recente e ganhar um entendimento mais profundo sobre o que me motiva como artista e como performer”, diz a Rainha do Pop em comunicado oficial enviado à imprensa americana.

Já o documentário exclusivo introduz os fãs da rainha do pop no universo de sua mais nova persona, explorando ao máximo a produção do seu novo álbum, fortemente inspirado por sua vida nova em Lisboa. Em uma prévia, a cantora fala como foi difícil cantar em português.

O disco “Madame X“ tem sido muito bem recebido pelo público e pela crítica. O projeto estreou em 1º lugar na parada de álbuns Billboard 200 e teve como single mais recente o manifesto “God Control”, com um tom político criticando o controle de armas nos Estados Unidos. No vídeo, Madonna reproduz um massacre em referência ao atentado à boate Pulse, em 2016.