Do Mais Goiás

MAC abre exposição de Juliano Moraes no dia 29

Individual 'Contrarquitetura' fica aberta com entrada franca até o dia 20 de outubro

O Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC) recebe no dia 29 a exposição individual Contrarquitetura com obras do artista plástico Juliano Moraes. Com entrada franca, a mostra possui 80 obras divididas em instalações, esculturas e desenhos.

Juliano tem 45 anos e é professor da Faculdade de Artes Visuais (FAV) da UFG. Ele começou a sua carreira ainda com 14 anos e já expôs o seu trabalho no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Brasília, Porto Alegre e Fortaleza.

O vernissage acontece no dia 29 a partir das 20h com os DJs Hugo Camargo e François Calil e com a presença ilustre de convidados especiais. Contrarquitetura é a segunda individual de Moraes, sendo que a primeira, Ne-Uter, também passou pelo MAC em 2001.

As obras da mostra foram produzidas nos últimos dois anos com apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás e algumas foram feitas exclusivamente para esta exposição.

Serviço:

EXPOSIÇÃO “CONTRARQUITETURA”, DE JULIANO MORAES
ABERTURA: 29 de agosto de 2017, às 20 horas
VISITAÇÃO PÚBLICA: 30 de agosto a 20 de outubro de 2017 (das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e das 11 às 17 horas, aos sábados, domingos e feriados)
LOCAL: Museu de Arte Contemporânea de Goiás/Centro Cultural Oscar Niemeyer (Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 4.490, Quadra Gleba, Lote 1, Setor Fazenda Gameleira – Goiânia, Goiás)
ENTRADA FRANCA