Do Mais Goiás

Luziânia anuncia vacinação contra Covid para adolescentes de 16 anos

Adolescentes terão de estar acompanhados de pais ou responsáveis legais

A cidade de Luziânia anunciou a vacinação contra Covid para adolescentes de 16 anos ou mais. Imunização ocorre a partir de hoje (9). Foto: Myke Sena/MS
A cidade de Luziânia anunciou a vacinação contra Covid para adolescentes de 16 anos ou mais. Imunização ocorre a partir de hoje (9). Foto: Myke Sena/MS

A cidade de Luziânia anunciou a vacinação contra Covid para adolescentes de 16 anos ou mais. A imunização do mencionado grupo ocorre a partir desta quinta-feira (9). O comunicado foi feito nas redes sociais da Prefeitura, na quarta (8).

Na publicação, a Prefeitura brincou para anunciar a vacinação. “Dizem por aí que quem não toma a vacina contra covid-19 é cringe. Por aqui, a gente concorda. Vacina no braço é trend, chuva de likes e, claro, mais proteção pra você. Se você tem 16 anos ou mais e ainda não tomou sua vacina, procure amanhã (09) um de nossos postos de primeira dose e tome agulhada”, diz o post.

Luziânia anuncia vacinação contra Covid para adolescentes de 16 anos – como se vacinar?

Para se vacinar, o adolescente precisa estar acompanhado de um dos pais ou do responsável legal. Também é necessário RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

O município conta com três locais de atendimento para aplicação da 1ª dose. Dois deles funcionam sob demanda espontânea e um por agendamento. Os drives permanecem fechados temporariamente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Luziânia (@prefeituraluziania)