Top 1

Lupin tem estreia de sucesso e se torna a série mais vista da Netflix Brasil

A série conta a história de Assane Diop (Omar Sy), o ladrão gentil que busca vingança por uma injustiça cometida contra seu pai, muitos anos atrás


Isabela Gonçalves
Do Mais Goiás | Em: 14/01/2021 às 09:46:25

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mal estreou e já ocupa o primeiro lugar no coração dos assinantes! A série Lupin, original Netflix, foi lançada na plataforma dia 8 de janeiro e já está no Top 1 entre as mais assistidas, deixando Bridgerton para trás.

Como se não bastasse cair no gosto popular por aqui, também alcançou o terceiro lugar no Top 10 dos Estados Unidos, sendo a primeira série francesa a conquistar o espaço no país.

Embora tenha sido lançada recentemente, a história contada em Lupin já é uma antiga conhecida para quem ama romances policiais. O personagem Assane Diop (interpretado por Omar Sy), foi inspirado em Arsène Lupin, o famoso “Ladrão da Casaca”, personagem criado pelo francês Maurice Leblanc.

Inclusive, o nome da série também foi inspirada no clássico francês, levando a história para todas as partes do mundo, conquistando os telespectadores com uma trama envolvente e cheia de reviravoltas.

Sobre Lupin, da Netflix

Lupin Netflix

Foto: Reprodução

Lupin mostra a história de Assane Diop (Omar Sy), o “ladrão gentil” que quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele.

Há 25 anos, foi obrigado a lidar com a morte do pai, que foi injustamente acusado por um crime que não cometeu. Agora, Assane busca por vingança, e nada melhor que se inspirar em um personagem da literatura para conseguir o que quer.

Motivado pela história de Arsène Lupin, que ficou conhecido como “Robin Hood da Belle Époque” e se tornou um verdadeiro gênio do crime em Paris, Diop vai seguir os mesmos passos, sempre em busca de seu objetivo.

A parte 1 da série está disponível e conta com apenas 5 episódios, todos com menos de 1 hora de duração. Apesar de curta, a produção consegue fisgar o telespectador do início ao fim e vale super a pena maratonar!

Então, quando tiver um tempo livre, prepare a pipoca e torça você também pelo personagem de Omar Sy! Já estamos ansiosos para a parte 2!