Francisco Costa
Do Mais Goiás

Luiz Bittencourt deixará a Secretaria de Infraestrutura de Goiânia

Assim como Andrey Azeredo antes de ser exonerado, titular da Seinfra deixou grupo de WhatsApp de secretários

Luiz Bittencourt deixará a Secretaria de Infraestrutura de Goiânia
Ex-deputado Luiz Bittencourt (Foto: Reprodução)

O ex-deputado federal Luiz Bittencourt já saiu do grupo de WhatsApp de secretários de Goiânia, segundo uma fonte próxima. A informação é que ele deve deixar a secretaria municipal de Infraestrutura na próxima segunda-feira – ele deve esperar o feriado passar.

O movimento lembra o de Andrey Azeredo, pouco antes de ser exonerado da pasta de Governo. Contudo, não foi dito se Bittencourt se despediu, quando saiu.

Existe uma insatisfação crescente do MDB junto a gestão de Rogério Cruz, que tem feito uma reforma desprestigiando maguitistas e iristas – o que não necessariamente atinge todo o partido, visto que o filho do vereador Clécio Alves (MDB), Luan Alves, assumiu a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).

Inclusive, um dos movimentos que pode ter piorado o clima foi a saída de Zilma Peixoto da Amma, respeitada por suas qualidades técnicas e irista.

Vale lembrar, já desembarcaram da prefeitura Andrey Azeredo (secretaria de Governo), Bruno Rocha Lima (Comunicação), Marcelo Ferreira (Educação) e Marcela Teixeira (Administração), além de membros de escalões menores. Cultura também deve ter troca de comando.

Leia também:

Daniel Vilela deve entregar cargos na Prefeitura até esta quinta (1°/4)