Música

Luísa Sonza lança clipe de parceria com Pabllo Vittar, ‘Garupa’

Canção é carro-chefe do primeiro disco da artista, 'Pandora', lançado nesta sexta-feira (14)


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 14/06/2019 às 15:29:14

(Foto: Divulgação/Tchuba/Zeus)
(Foto: Divulgação/Tchuba/Zeus)

Nesta sexta-feira (14), Luísa Sonza divulgou o disco Pandora em todas as plataformas digitais. O primeiro álbum completo de sua carreira. De quebra, divulgou também o videoclipe da parceria com Pabllo VittarGarupa.

No vídeo, as cantoras dançam em um autódromo usando figurinos coloridos e sensualizam em motocicletas. Até o fechamento desta matéria, o clipe figurava no terceiro lugar dentre os vídeos em destaque do YouTube.

Assista ao clipe de Garupa, com Luísa Sonza e Pabllo Vittar

Conheça Pandora

O conceito por trás do primeiro álbum de Luísa Sonza foi inspirado em um dos mitos mais conhecidos da mitologia grega. Na história, Pandora é enviada à Terra como um presente de Zeus para a humanidade. Consigo, ela levava uma caixa misteriosa. Caso aberto, o objeto revelaria segredos ambíguos: o bem e o mal, a luz e a escuridão, o milagre, o pecado, o caos, o amor e a esperança.

O disco tem oito faixas. Destas, sete foram escritas por Luísa e trás, majoritariamente, músicas dançantes. Há apenas duas baladas: ElianeApenas Eu.

Luísa Sonza já acumula mais de 330 milhões de visualizações no YouTube e mais de 195 milhões de plays em plataformas de streaming.

Capa do primeiro álbum de Luísa Sonza, 'Pandora'

Capa do primeiro álbum de Luísa Sonza, ‘Pandora’ (Foto: Divulgação)