Ataque virtual

Luísa Sonza chora durante live com comentários de ódio e é amparada por artistas e fãs

Cantora estava ao lado de Luan Santana e Guilia Be na transmissão e foi amparada pelos dois artistas


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 27/09/2020 às 12:35:48

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Luísa Sonza chorou durante a live que fazia com Luan Santana e Giulia Be na noite no último sábado (26). A cantora desabou em lágrimas após ler os comentários de ódio que subiam na transmissão. Internautas e os artistas que estavam ao lado pediam respeito com ela.

Como forma de apoio à cantora, fãs subiram a hashtag “Luísa Sonza merecem respeito” nas redes sociais.

Sonza tem sido alvo de críticas desde que assumiu publicamente um relacionamento amoroso com o cantor Vitão. Os dois teriam se envolvido enquanto ela ainda estava casada com Whindersson Nunes.

Na live, Luan Santana afirmou que “empatia” é “a palavra-chave para esse momento que a gente está vivendo”. Guilia Be completou a fala do sertanejo: “Seja bondoso. Se você tiver uma escolha na sua vida, escolha a certa: seja legal, seja bondoso, para que você vai lá ser hater?”.

[Luísa Sonza é] uma das pessoas mais legais que eu conheci até hoje. Eu falo para os artistas novos que o mais importante é alguém que já está lá em cima dar a mão para a gente. Muito obrigada por tudo.Guilia Be

Luan Santana completou a fala da colega de live: “A Lu pode ser ‘braba‘ – em referência ao single de Sonza – pode ser o que ela quiser. Você, meu parceiro, que fica destilando ódio na internet, escuta aqui, elas não vão parar. Não adianta”.

Ainda chorando, Luísa Sonza brincou que não conseguiria falar nada após os discursos dos colegas.

O que Luísa Sonza, Luan Santana e Guilia Be estavam fazendo juntos?

Os três artistas se reuniram na noite do último sábado (26) para uma live conjunta para o aplicativo Tik Tok. A transmissão, entretanto, foi replicada nas redes sociais dos cantores.

Luan, Luísa e Guilia fizeram covers de grandes hits nacionais e internacionais. O repertório teve Corazón Partío, de Alejandro Sanz; É O Amor, de Zezé di Camargo e Luciano; I Have Nothingde Whitney Houston; e Garçom, de Reginaldo Rossi.

Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be em live

(Foto: Lucas Ramos)

*com informações do Notícias da TV