EITA

Luisa Mell critica Rafa Kalimann por supostamente usar perfume feito de baleia

"Eles matam a baleia para fazer esse perfume caríssimo", publicou a ativista. Assessoria de Rafa Kalimann negou que sister tenha o perfume


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/03/2020 às 10:29:39

"Eles matam a baleia para fazer esse perfume caríssimo", publicou a ativista. Assessoria de Rafa Kalimann negou que sister tenha o perfume (Foto: Reprodução)

A ativista e influencer Luisa Mell usou os stories do Instagram para falar sobre Rafa Kalimann, participante do BBB 20. Luisa afirmou que viu no Twitter uma postagem dizendo que Rafa usa um tipo de perfume feito de baleia.

A publicação relata que, durante uma discussão, Gizelly afirmou que Rafa Kalimann não merecia ganhar o prêmio por já ser rica. Gizelly teria afirmado, segundo matéria do O Dia, que Rafa levou para o BBB 20 um perfume de baleia, que custa cerca de R$ 6 mil.

Gente, precisei vir aqui falar com vocês sobre uma coisa que eu estou tentando lidar com a informação. Parece que no BBB 20 uma menina falou que a outra estava usando um perfume de baleia. Eu fui pesquisar o que é esse negócio de perfume de baleia. Eu estou sempre aprendendo sobre exploração animal… parece que é encontrado no intestino. Gente, eles matam a baleia para fazer esse perfume caríssimo. Gente, olha, o mundo… a Rafa Kalimann é uma das que eu achava legal, missionária da África. Gente, eu to chocada eu juro por Deus.

Marcella Ribeiro, prima e assessora de Rafa, negou que a influencer possui a fragrância. “Não temos informações sobre esse perfume. Inclusive, o que a Rafa Kalimann levou para a casa não custa nem R$ 200. Minha prima não é consumista”, afirmou.

É incerto se Rafa Kalimann realmente tem o tal perfume, mas ele existe. Ele é comercializado na internet com o nome de âmbar cinzento e é feito do “vômito” da baleia, ou seja, tudo que o animal não consegue digerir.

Rafa Kalimann cita Mais Goiás no BBB 20

*Com informações do O Dia