Música e diversidade

Ludmilla se junta à artistas em clipe celebrando mês da Consciência Negra

Ex-banda Uó e integrante do Dream Team do Passinho também participam do projeto. O clipe de “Se Gosta, Se Mostra” já está disponível


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 09/11/2018 às 18:01:09

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora Ludmilla se juntou a Mc Soffia, Mel Gonçalves (ex-Banda Uó) e Rafael Mike (Dream Team do Passinho), e lançaram nesta sexta-feira (9), o clipe para uma música inédita especial para o mês da Consciência Negra.

“Se Gosta, Se Mostra”, é um projeto que traz vozes negras da comunidade do Instagram para celebrar a diversidade e a potência da nova geração de jovens.

A letra é de Umberto Tavares, conhecido por ser autor de sucessos da Anitta como Paradinha, Bang e Sua Cara. Os versos dizem “tanta gente lutou para questionar quem falou o que a gente pode ou não pode”, “se vier com ofensa, prazer, somos a resistência”, “já gritamos, será que você ouviu?”

Lançado no IGTV (aplicativo de vídeo vertical), de Ludmilla, o clipe foi produzido para o Instagram, pela Mynd8 em parceria com o MOOC, coletivo audiovisual formado por jovens negros. Ele se inspirou em uma roda de conversa entre influenciadores que gostariam de expressar sua identidade e potencializar sua existência por meio do poder das imagens.

Para assistir, acesse aqui.