Do Mais Goiás

Ludmilla prepara lançamento de ‘Rainha da Favela’ com clipe na Rocinha

Lançamento oficial da música ocorrerá no Prêmio Multishow, no próximo dia 11 de novembro. Para divulgação do single, Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia foram homenageadas

Ludmilla prepara lançamento de 'Rainha da Favela' com clipe na Rocinha
Ludmilla prepara lançamento de 'Rainha da Favela' com clipe na Rocinha

Ludmilla foi entrevistada pela Haper’s Bazaar Brasil e revelou que a próxima música de trabalho se chamará Rainha da Favela. O lançamento do single acontecerá no próximo dia 11 de novembro, no Prêmio Multishow. A outra novidade é que o clipe está sendo gravado na Comunidade da Rocinha.

Para a divulgação, a cantora resolveu exaltar mulheres pioneiras no funk e que vieram das comunidades do Rio de Janeiro. Para isso, fotos de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia com uma coroa na cabeça foram divulgadas nas redes socais das cantoras elogiando umas as outras.

 

Clipe na Rocinha e trabalho com produtor internacional

Nesta quinta-feira (5), Ludmilla foi a Comunidade da Rocinha para gravar um clipe. O portal Popline publicou um vídeo da cantora, junto da esposa, Brunna Gonçalves, e outras dançarinas realizando a coreografia do novo single em uma quadra esportiva.

Ludmilla prepara lançamento de 'Rainha da Favela' com clipe na Rocinha

Look usado por Ludmilla na gravação do clipe de Rainha da Favela (Foto: Rodolfo Magalhães)

Para que não ocorra o vazamento da canção, Ludmilla está gravando o clipe com utilização de um ponto eletrônico. A canção não é a única canção nova da carioca.

Ludmilla participou do remix de “Fuego Del Calor”, do produtor Scott Storch. Ele visa lançar a música de olho do mercado brasileiro e, além da intérprete de Invocada, terá a participação de Papato.

Vale lembrar que Scott é um grande nome na música pop e já trabalhou com Beyoncé, Christina Aguilera, P!nk, Ariana Grande e outras estrelas. O lançamento do remix será feito ainda nesta quinta-feira (5), às 20 horas.