Divirta-se

Luciana Clímaco canta a Temporada Ambígua no Goiânia Ouro

Show será nesta quinta-feira, com entrada gratuita


Altemar Santos

Do Mais Goiás | Em: 23/11/2017 às 03:09:12


(Foto: Mayara Jardim/Divulgação)
(Foto: Mayara Jardim/Divulgação)

 

Luciana Clímaco e sua banda trazem o espetáculo Temporada Ambígua para o Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro nesta quinta-feira (23), às 21h, com entrada franca.

O show faz parte da divulgação do disco Ambígua, lançado no final de 2015. Cantora e compositora multifacetada, ela contará com  o apoio de parceiros de longa data: Zé Junkeira (bateria), Rodrigo Palladino (guitarra), Carlos Foka (contrabaixo) e Henrique Reis (teclados e violão). Este último fez também a produção musical do disco e assina a direção musical do show.

 

Luciana começou a carreira em 2002, na banda Coró de Pau, como vocalista e percussionista, passou pelas bandas Pedra 70, Sertão e Indústria Orgânica. Neste primeiro CD solo da artista estão reunidos compositores com trabalhos pouco visitados na cena musical goiana, como Gregory Carvalho, Kleuber Garcêz, Marco Clímaco e Olavo Telles. Nele estão faixas de estilo plural, que passam pela MPB, Rock, samba e música regional. O álbum está disponível no Itunes , Spotify, Deezer e Google Play.

O Goiânia Ouro fica localizado na Rua 3, número 1016, no Setor Central.