FolhaPress

Luana Piovani critica influenciadores digitais: ‘Estúpidos transformados em ídolos’

Em post no Instagram, atriz diz que as pessoas não sabem usar as redes sociais

No Instagram, ela disse que as pessoas não sabem usar as redes sociais. Luana Piovani critica influencers: Estúpidos transformados em ídolos
Luana Piovani (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz e apresentadora Luana Piovani, 45, afirmou que as pessoas não sabem usar as redes sociais e criticou como muitos influenciadores digitais são idolatrados.

Na manhã desta quinta (23), ela publicou no Instagram um post da humorista Carol Zoccoli, que diz: “artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte.”

Na legenda, Piovani escreveu: “Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos, lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho, mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua.”

“Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para a sua vida […] É tão bom viver”, acrescentou Luana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

‘Quando eu fui agredida, não tinha campanha’, lembra Luana Piovani

Em julho deste ano, em meio a repercussão do caso do DJ Ivis, que agrediu a esposa Pamella Holanda, Luana Piovani relembrou da violência que também sofreu pelo então namorado Dado Dolabella, em 2008.

Nas redes sociais, a atriz explicou que não recebeu muito apoio. Ela ainda ressaltou que, na época, o ator venceu o reality show ‘A Fazenda‘, que conta com voto do público.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando pois, quando eu fui agredida, não tinha campanha e nem Instagram. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’”, escreveu nos stories. Continue lendo…

+ Luana Piovani tem malas extraviadas e promete processar empresa aérea: LEIA