Discretas

Luana Piovani aproveita Carnaval em casa com a filha

Atriz curtiu o feriado longe da folia e do Brasil


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 05/03/2019 às 17:26:18

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Bloquinho para quem é de bloquinho. Netflix para quem é de Netflix. Banheira para quem é de banheira. Longe da folia e do Brasil, Luana Piovani mostrou nas redes sociais como passou o feriado: em um banho de espuma com a filha.

(Reprodução/Instagram)

A atriz não mora em terras brasileiras desde o início do ano. Piovani mudou-se para Portugal com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Liz, Bem e Dom. O principal motivo para a troca de endereço, segundo ela, foi a violência no Brasil, em especial no Rio de Janeiro.

“Vale a pena [a mudança] desde o vinho de dois euros que eu compro até poder andar a qualquer hora na rua sem medo”, disse ela em uma live no YouTube no ano passado.

“Eu quero que ele [o filho mais velho] ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha”, continuou ela.

A mudança, entretanto, não parece ser definitiva. Na mesma transmissão ao vivo, Piovani disse que o Brasil deve melhorar em um prazo de até 20 anos. Só então ela voltará.