10 anos mais jovem

Luan Santana tira a barba para gravar novo DVD; veja

Esta é a primeira vez em seis anos que o cantor sertanejo tira os pelos da face


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 10/04/2019 às 10:42:23

Luan Santana (Foto Thiago Duran/AgNews)
Luan Santana (Foto Thiago Duran/AgNews)

“Vem DVD novo, de cara nova!? Tomei coragem!”, escreveu Luan Santana nas redes sociais. Para este projeto, o cantor radicalizou no visual. Após seis anos, o jovem sertanejo resolveu tirar a barba.

“Vou ficar com a cara pelada só para ver o que vira. Será que eu desisto? Não vou ficar de cavanhaque. Se é para arrancar, vou tirar logo tudo”, disse o cantor. Para saber a opinião dos fãs sobre o visual “cara pelada”, colocou duas hashtags na publicação: #LuanComBarba e #LuanSemBarba.

Luan Santana sobre como ficou o rosto sem barba: “Meu Deus! Minha cara é estranha”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba detalhes sobre o novo DVD de Luan Santana, Cyber:

O projeto será gravado em Salvador no dia 19 de maio. Em entrevista ao portal Popline, o sertanejo afirmou que este será o maior DVD já produzido no Brasil.

“Eu espero que esse DVD marque a história da nossa música, porque é algo que a gente tá caprichando tanto e colocando tanto amor… Será o maior DVD de todos, o melhor show de todos que eu já fiz. Tenho certeza que será uma noite linda, inesquecível”, disse o cantor.

De acordo com Luan, 80% do repertório será de canções inéditas que falam sobre o amor, que misturam sertanejo, pop e rock. “Hoje, a música que eu faço não tem gênero ou estilo. Acho que música tem que tocar o coração. Se toca o coração e te faz bem, é o que vale”, sublinhou.

Ainda não há participações especiais confirmadas no DVD. Luan, entretanto, revelou que caso ouça alguma faixa do repertório e perceba que ela ficaria bem na voz de algum artista, o chamará para o projeto.

(Foto: Divulgação)