FolhaPress

Luan Santana marca o lançamento do clipe de ‘Morena’; confira a data

Vídeo conta com a participação da modelo Natalia Barulích, ex-namorada de Maluma

cantor morena Luan Santana marca o lançamento do clipe de 'Morena'; confira a data Luan Santana grava clipe com ex de Maluma em São Paulo; confira imagens
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

O cantor Luan Santana, 30, marcou para a próxima quinta-feira (17) o lançamento de seu mais novo clipe da música “Morena”. As filmagens foram feitas em São Paulo e contaram com a participação da modelo americana Natalia Barulích, 29, ex-namorada de Maluma, 27.

Esse será o primeiro projeto dele na nova gravadora, a Sony Music. A intenção do músico é dar o start na carreira internacional. O conceito do clipe é cinematográfico.

Nas imagens, Luan Santana interpreta um detetive que procura desvendar o sumiço de um colar avaliado em R$ 2 milhões. A modelo em questão era para ser a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, 31, mas ela recusou o convite.

Luan Santana grava clipe com ex de Maluma; FOTOS

Para fazer a divulgação do clipe de “Morena”, dirigido por Bruno Ilogti, Luan movimenta as suas redes sociais com uma série de ações em uma espécie de jogo interativo com os fãs.

São várias as etapas a serem seguidas por meio de vídeos curtos e pistas que vão descortinando, em ritmo de suspense, as investigações sobre o fictício roubo de um colar valioso.

Os seguidores desse jogo online interagem com o personagem auxiliando o policial a rastrear o objeto roubado. E uma contagem regressiva para o dia do lançamento acontece.

Luan Santana tem 13 anos de carreira e já lançou oito álbuns no mercado. Sua antiga gravadora era a Som Livre. Nas plataformas digitais, nos últimos anos, o cantor de Campo Grande (MS) contabiliza mais de 1,4 milhão de execuções.

Para Sorocaba, “Gusttavo Lima existe por causa do Luan Santana”

O cantor e empresário Sorocaba, da dupla com Fernando, falou sobre a influência do colega do sertanejo Luan Santana no estilo musical.

A ponderação aconteceu durante entrevista ao jornalista André Piunti, do site Universo Sertanejo, onde Sorocaba disse que Luan “foi um divisor de águas” para o cenário.

Para ele, houve um tempo em que “se apresentar solo era um risco”, e Santana abriu caminhos para nomes como Cristiano Araújo e Gusttavo Lima. Leia na íntegra!