Sertanejo

Luan Santana estreia novo clipe, ‘Aparências’, nesta sexta (4) na TV

Este é o primeiro videoclipe do novo projeto do sertanejo, 'Confraternização Família Santana', que reúne modões na voz do cantor


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 04/09/2020 às 17:56:27

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luan Santana estreia nesta sexta-feira (4) o clipe de Aparências. A faixa é single do novo projeto do sertanejo, Confraternização Família Santana, que reunirá moções na voz do cantor.

Aparências será exibido no programa TVZ, do canal por assinatura Multishow, a partir das 18h30 horas. O vídeo foi dirigido por Gui Dalzoto.

Luan Santana se joga no modão em novo projeto

Confraternização Família Santana nasceu de forma despretensiosa. De acordo com a assessoria de imprensa de Luan Santana, o projeto foi feito pelo próprio cantor, ao reunir a família, em dezembro do ano passado, antes da pandemia do novo coronavírus, em um sítio no Paraná.

Ao todo, o projeto terá 17 canções. O lançamento será feito a conta-gotas. Na última quinta-feira, 27 de agosto, foram reveladas algumas faixas e a ideia é que o público tenha acesso ao material completo após nove semanas.

Já estão disponíveis as faixas: Foi Covardia, Aparências, Eu Mereço, Por Te Amar Assim, Um Homem Apaixonado e o medley A Noite do Nosso Amor / Noite Maravilhosa. Há ainda regravações de outros clássicos da música sertaneja, como O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento).

Além disso, a cada quatro dias, será divulgado um vídeo intimista com Luan Santana.