Do Mais Goiás

Luan Santana doa caminhonete para a campanha SOS Pantanal

Veículo já está sendo utilizado na locomoção de mantimentos

Luan Santana doa caminhonete para a campanha SOS Pantanal Luan Santana sobre boatos de homossexualidade: comecei a me questionar se sentava de um jeito muito 'afetado'
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana doou, na semana passada, uma caminhonete para a campanha SOS Pantanal. De acordo com a assessoria do sertanejo, o veículo já está sendo utilizado no Pantanal e ajudando na locomoção de mantimentos.

Em novembro do ano passado, Luan Santana foi o convidado do “Próximo Número 1 Villa Mix”, programa que teve como propósito escolher um novo artista do sertanejo do Brasil. A dupla Jorge Augusto e Raffael, do time Luan, venceu o reality com voto popular de fãs. Como uma das premiações, Santana ganhou uma caminhonete, que foi o carro doado.

Para Sorocaba, “Gusttavo Lima existe por causa do Luan Santana”

O cantor e empresário Sorocaba, da dupla com Fernando, falou sobre a influência do colega do sertanejo Luan Santana no estilo musical.

A ponderação aconteceu durante entrevista ao jornalista André Piunti, do site Universo Sertanejo, onde Sorocaba disse que Luan “foi um divisor de águas” para o cenário.

Para ele, houve um tempo em que “se apresentar solo era um risco”, e Santana abriu caminhos para nomes como Cristiano Araújo e Gusttavo Lima. “O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana e ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo por conta do Luan”, disse.

O artista finalizou comentando da importância de Luan Santana. “Abriu um leque para outros artistas. Talvez nem o Luan saiba o quanto ele foi importante para esse momento da música sertaneja e o quanto ele fez para esse ecossistema todo”, encerrou.

Confira entrevista completa!