Separados e Shallow now

Luan Santana cancela participação em DVD de Paula Fernandes

Os dois cantariam a faixa que deu origem ao meme "juntos e shallow now" no novo registro ao vivo da cantora, 'Origens'


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 10/06/2019 às 17:28:48

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Não haverá registro ao vivo de “juntos e shallow now”. Nesta segunda-feira (10), via assessoria de imprensa, o cantor Luan Santana anunciou que não participará do novo DVD de Paula FernandesOrigens. Os dois cantariam a faixa Juntos, versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga.

Na nota, a assessoria de imprensa de Luan Santana explica que o cantor está totalmente focado em seu próprio DVD, gravado em Salvador no mês passado. “A gravadora Som Livre e os gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes, a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda”.

Nesta segunda (10), o cantor está em Buenos Aires, de folga com a namorada, Jade Magalhães. No dia anterior, ele publicou uma foto com a moça, afirmando que a comemoração de Dia dos Namorados começava para eles.

Cantor Luan Santana canta

(Foto: Fred Pontes/Divulgação

Coração partido e shallow now

Em vídeo publicado nas redes sociais, Paula mostrou-se visivelmente chateada com a situação. “Estou com o coração partido sim. Eu estava na expectativa da parceria acontecer ao vivo, muito feliz com a participação dele. Seria a realização de um sonho para mim”, disse a cantora.

“Eu estava na expectativa e muito feliz com a participação dele”, pontuou Fernandes. “Depois do susto, tá passando um filme da minha cabeça”, continuou a cantora, lembrando-se da autorização de Lady Gaga para fazer a faixa, a correria das gravações e o lançamento.

“Estive na Nativa esses dias e fiquei sabendo que ela [Juntos] está em primeiro lugar [nas mais executadas]; está tocando no Brasil inteiro. Teve uma comoção nacional”, sublinhou. “Isso me alegra e me emociona demais. Nosso filho deu certo”, completou.

Para suprir a falta de Luan Santana, Paula Fernandes sugeriu que os fãs fizessem a parte masculina do dueto. “Eu tenho um batalhão de fãs. Eles é que têm que ser meu Bradley Cooper. Se vocês toparem, acho que vai ser incrível a gente cantar junto… e shallow now”, pediu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em


O novo DVD de Paula Fernandes, Origens, será gravado nesta quarta (12), em Minas Gerais.

Ouça Juntos (e shallow now) de Paula Fernandes e Luan Santana: