ACORDA MENINA

Louro José pode trocar apresentadora Ana Maria Braga por Palmirinha

Após publicações nas redes sociais, internet especula saída de Louro José do Mais Você para ir para o programa da Palmirinha


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 21/01/2020 às 11:39:34

Após publicações nas redes sociais, internet especula saída de Louro José do Mais Você para ir para o programa da Palmirinha (Foto: Reprodução)
Após publicações nas redes sociais, internet especula saída de Louro José do Mais Você para ir para o programa da Palmirinha (Foto: Reprodução)

Desde a última segunda-feira (20) a internet está especulando sobre uma possível saída de Louro José do Mais Você para ir para o programa da “concorrente” Palmirinha. Ao lado da amiga, até então inseparável, Ana Maria Braga, o papagaio está no programa da TV Globo há 21 anos.

Tudo começou quando a apresentadora Palmirinha publicou uma foto ao lado de Louro José dizendo que “#vemnovidades”. “Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo”, escreveu. Palmirinha comanda um programa de culinária no canal Fox Life.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo… #vemnovidades @lourojoseoficial

Uma publicação compartilhada por Vovó Palmirinha (@vovopalmirinha) em


Louro José, por sua vez, foi até o Twitter se posicionar sobre os comentários na internet: “Gente, isso tá muito engraçado. Vocês tão muito curiosos… eu só digo que vem coisa boa por aí. Logo mais eu conto”.

Para completar a história, Ana Maria Braga publicou no Instagram uma foto com uma legenda, digamos, enigmática. “A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Como ainda nada foi confirmado por nenhum dos envolvidos, os internautas continuam especulando se tudo não passa de uma ação da marketing ou uma parceria entre as apresentadoras.

Apresentadoras e amigas

Em abril do ano passado, Palmirinha foi até o Mais Você da amiga Ana Maria Braga e se emocionou durante a visita. Ao chegar no estúdio, com um tapete vermelho estendido a ela, a cozinheira chorou, abraçou Ana Maria e disse: “hoje, eu posso morrer”.

Na conversa, as duas relembraram receitas, cozinharam juntas e viram erros de Palmirinha que viraram memes na internet.