INCÊNDIO

Lote para descarte de veículos da Metrobus pega fogo, em Goiânia

Foram utilizados cerca de 4.000 litros de água no combate às chamas. Segundo Metrobus, o local é isolado e ninguém se feriu


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/08/2019 às 18:23:12

(Foto: Divulgação/Metrobus)
(Foto: Divulgação/Metrobus)

Um lote utilizado para descarte de veículos antigos foi atingido por um incêndio na noite da última terça-feira (13). Localizado na Vila Regina, o lote é da operadora de serviço de transporte público, Metrobus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado na vegetação.

“Fomos acionados para a ocorrência por volta das 20h49. Foram utilizados cerca de 4.000 litros de água no combate às chamas”, esclareceu a corporação. Testemunhas teriam dito que usuários de droga costumam frequentar o local, o que pode ter ocasionado o incêndio. Ninguém se feriu pois o espaço estava vazio.

Em contato com o Mais Goiás, a Metrobus afirmou que apenas uma das carcaças de ônibus foi atingida pelo fogo. “O local é isolado e ninguém se feriu. O incêndio foi rapidamente controlado. Contudo, não faria a menor diferença, pois são carcaças inúteis”, informou a assessoria da empresa.

(Foto: Divulgação/Metrobus)

Outro incêndio

Também na noite da última terça-feira (13), equipes da Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres foram acionados para combater um incêndio em um ferro-velho no município de Rialma. Segundo os bombeiros, o fogo começou às 20h30 em um veículo que estava no local.

Duas viaturas foram enviadas para atender à ocorrência na Rua Pedro Felinto Rego, no setor Rialma II. A equipe conteve as chamas e impediu a propagação do fogo. O incêndio não deixou vítimas.