Televisão

LOST: 12 anos depois, produtores pedem desculpas a Evangeline Lilly por cenas de nudez

Atriz revelou recentemente que se sentiu obrigada a fazer duas da terceira e quarta temporada da série


Jose Abrão
Do Mais Goiás | Em: 05/08/2018 às 16:04:12

(Divulgação)
(Divulgação)

Recentemente, a atriz Evangeline Lilly, atualmente em cartaz com o filme Homem-Formiga e a Vespa, revelou ao podcast Lost Boys que ficou extremamente chateada e constrangida ao ser “obrigada” a fazer duas cenas de nudez parcial em LOST.

“Eu estava mortificada quando terminei e tremendo e chorando”, contou, “em outra cena na quarta temporada eu fiz de tudo para ter a cena sob o meu controle e falhei de novo e foi aí que eu decidi: vocês podem escrever o que quiser, eu não vou fazer, eu não vou mais tirar a roupa por esse programa. E não tirei”.

Depois dessa revelação, os produtores e criadores do seriado, JJ Abrams, Damon Lindelof, Jack Bender e Carlton Cuse vieram à público dizer que não sabiam que ela se sentia assim e para pedirem desculpas.

Ao Deadline, eles disseram: “Nossa reação foi entrar em contato com ela imediatamente e pedir perdão profundamente por causa da experiência que ela detalhou ter sofrido em LOST. Ainda temos que nos conectar com ela e permanecemos muito arrependidos. Nenhuma pessoa deve se sentir insegura no trabalho, ponto”.

A atriz, por outro lado, ainda não se manifestou sobre o pedido público de desculpas.