Aqui do lado

Los Hermanos anunciam show na Argentina, sem menção a turnê no Brasil

Os cariocas estão confirmados no line-up do Lollapalooza do país vizinho, ao lado de Caetano Veloso. Último show do grupo por aqui aconteceu em 2015


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 21/11/2018 às 18:28:10


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (21), através das redes sociais, a banda Los Hermanos confirmou que está entre as atrações do Lollapalooza Argentina. O anúncio, além de pegar os fãs de surpresa, causou revolta na página oficial do grupo, já que não há qualquer menção a uma possível turnê em solo brasileiro.

Além deles, Caetano Veloso também está entre as atrações do Lolla “vizinho”. Mc Kevinho também se apresentará no festival, porém na versão chilena do evento.

Vai e volta

Oficialmente, os cariocas estão em hiato desde 2007, após 10 anos de banda, para tocar projetos pessoais. Em 2012, para comemorar os 15 anos de Los Hermanos, fizeram uma primeira turnê especial que passou por 12 cidades brasileiras.

Em 2015, o grupo se reuniu novamente para duas apresentações no aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. Após insistência dos fãs, os rockeiros estenderam o ‘revival’ e fizeram uma pequena turnê, que teve shows em apenas nove cidades.

Desta vez, se os fãs insistirem mais um pouquinho, talvez eles considerem fazer mais uma turnê no Brasil.

Relembre Último Romance, dos Los Hermanos: