Karla Araujo
Do Mais Goiás

Lojistas da Rua 44 preparam seminário para aumentar vendas

Objetivo do encontro é lojistas apresentem reivindicações a órgãos da prefeitura que estão em contato com os empresários

Proprietários de lojas na região da Rua 44, setor Norte Ferroviário, em Goiânia, articulam, junto a autoridades públicas, a busca de apoio a ações que podem potencializar a vocação do turismo de negócios da região. A ação é liderada pela Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) após o ótimo resultado no comércio varejista e atacadista no fim de 2016.

Para isso, a AER44 planeja realizar próximo mês um seminário sobre o polo de confecção e moda. O evento será aberto aos empreendedores da região e deve contar com a participação de representantes da administração municipal e de vários outros agentes públicos de órgãos da prefeitura que estão em contato constante com lojas e empreendimentos daquela localidade, como a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), Fiscalização, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

“Acredito que esse seminário servirá para que nós empresários do polo da 44 apresentamos nossas reivindicações e propostas para potencializar ainda mais o desenvolvimento econômico e social dessa região que gera mais de 150 mil empregos diretos e uma enorme arrecadação para a capital e o Estado. Também servirá para que essa atual gestão municipal apresente o que ela planeja para nossa região e o que pode ser feito”, afirma Jairo Gomes, presidente da AER44. O Seminário ainda não tem a data definida, mas deve ser realizado no auditório do Estação Goiânia.