Locutor de Mineiros é morto a tiros em casa

Laurency Silva, o Antônio Montanha, foi surpreendido por um homem que tinha a intenção de matar sua enteada

O locutor de uma rádio do município de Mineiros, interior de Goiás, Laurency Silva de Souza, o Antônio Montanha, de 33 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (6), dentro de casa. O alvo original do autor do homicídio seria a enteada de Laurency, que não ficou ferida.

O caso aconteceu no setor Jardim Floresta. Conforme informações preliminares divulgadas pela Rádio Eldorado, o ex-companheiro da enteada de Laurency teria invadido a residência da família com a intenção de matar a mulher.

Ao ouvir o barulho da entrada do suspeito, Laurency foi até a entrada do quarto da enteada e encontrou o homem, que disparou contra ele. A esposa de Laurency, Sônia Souza, também foi atingida. Já a enteada do locutor se trancou no quarto e não ficou ferida. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Laurency não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Já a esposa, Sônia, está internada no hospital municipal da região.

Carinhosamente chamado de Antônio Filho Montanha, Laurency era locutor da Rádio Eldorado de Mineiros e era conhecido pelo carisma e descontração durante os programas. A rádio lamentou a perda do profissional. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações de Rádio Eldorado