Liziane Gutierrez confirma romance com Antonela Avellaneda: “me descobri bi”

As duas já estão até de viagem marcada!

A Fazenda As duas já estão até de viagem marcada! Liziane Gutierrez confirma romance com Antonela Avellaneda
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Depois de mandar os policiais irem para a favela e ser a primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez deu mais um importante passo na vida pública. A influencer revelou que está vivendo um romance com Antonela Avellaneda.

Para quem não sabe, Antonela participou do BBB 4 e, recentemente, do reality show ‘Ilha Record’.

Em entrevista para o UOL, a ex-peoa explicou que já conhecia Antonela, mas que agora estão “se conhecendo melhor”. “A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar”, disse.

“Estamos ‘nos conhecendo’ e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades”, acrescentou a influencer, que recentemente foi criticada nas redes sociais após os procedimentos estéticos que fez na boca.

Liziane Gutierrez garantiu que está preparada para os ataques preconceituosos. “Se fosse um homem e uma mulher, ok, mas por ser duas mulheres vão falar que estamos fazendo isso para aparecer. Eu já tinha falado no reality [A Fazenda] que me descobri bi. A hipocrisia que me incomoda”, lamentou.

Vale lembrar que Antonela Avellaneda foi o pivô da separação de Pyong Lee com a ex-esposa Sammy, após participar do reality ‘Ilha Record’.

Nego do Borel será processado por chamar Liziane de ‘Coringa’

A equipe jurídica de Liziane Gutierrez confirmou que pretende entrar com processo contra o cantor Nego do Borel. O motivo: o artista, em A Fazenda 13, riu da aparência dela e a comparou ao personagem Coringa, conhecido por ter uma boca grande.

Em conversa no reality, Borel imitou Liziane e outras pessoas ao seu redor acabaram se divertindo com isso. O advogado dela, Gil Ortuzal, contou quais são os próximos passos desse caso. Saiba aqui!

LEIA TAMBÉM:

+ Antonela Avellaneda diz que irá processar Lucas Selfie por xenofobia: LEIA