GOIÂNIA

Lixo eletrônico vai virar comida e roupas para famílias carentes em Goiânia

Podem ser doados câmeras fotográficas, celulares, computadores e periféricos, estabilizadores, impressoras e acessórios, monitores, NoBreaks, notebooks, tablets, telefones, televisores,ventiladores e outros


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 03/12/2020 às 18:22:25

Projeto arrecada lixo eletrônico para converter valor obtido em doação de alimentos (Foto: Divulgação | Douglas Miguel)
Projeto arrecada lixo eletrônico para converter valor obtido em doação de alimentos (Foto: Divulgação | Douglas Miguel)

O projeto social Lixo Eletrônico Contra a Fome vai arrecadar lixos eletrônicos para converter valor obtido em doação de alimentos, medicamentos e roupas. Os produtos serão entregues às famílias carentes e instituições sociais de Goiânia. A campanha será realizada por tempo indeterminado.

O projeto, desenvolvido pela empresa Destec Natureza e Tecnologia com o apoio da Igreja Sagrada Família,  tem como meta aplicar as melhores práticas existentes para a gestão ecologicamente correto de resíduos gerados pelo descarte de equipamentos eletrônico, de acordo com a igreja.

Poderão ser doados câmeras fotográficas, celulares, computadores e periféricos, estabilizadores, impressoras e acessórios, monitores, NoBreaks, notebooks, tablets, telefones, televisores,ventiladores e outros.

Os Lixos Eletrônicos podem ser depositados em um dos containers montados na Praça do Santuário Basílica, localizado Rua C.14, na Vila Nova Canaã, em Goiânia. Para mais informações, basta ligar no número (62) 3942-4267.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira