FolhaPress

Livinho ganhou 1,5 milhão de seguidores com pedido de ajuda

O funkeiro ainda não explicou o motivo do sumiço. Ele afirmou, no entanto, que está bem

Depois de causar um verdadeiro alvoroço com um vídeo no qual pede socorro, MC Livinho ganhou 1,5 milhão de seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Depois de causar um verdadeiro alvoroço nas redes sociais com um vídeo no qual pede socorro, MC Livinho preferiu o silêncio nesta segunda-feira (18). O funkeiro, que chegou a publicar stories nos quais afirmava que estava sendo seguido, não explicou o motivo de seu sumiço e limitou-se a dizer que estava bem. Sua esposa Bya Gabarron, no Instagram, contou que o cantor passou por um livramento, sem dar maiores detalhes.

Na internet, é grande o número de pessoas que especulam tudo não ter passado de um golpe de marketing. Há quem garanta que ele estaria prestes a lançar uma nova música – fato negado por sua gravadora.

Golpe de marketing ou não, em apenas seis horas, Livinho ganhou 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Cresceu em popularidade. E agora criou expectativas por uma explicação plausível que ofereça algum sentido para fãs preocupados.

A verdade é que o funkeiro precisa se explicar. Se foi uma ação para ganhar seguidores pegou mal. Se passou por algum apuro, a polícia precisa ser envolvida. Não há outra saída para o cantor: ele tem de dizer o que aconteceu.