Eita

Lívia Andrade quase tem bolsa furtada após casamento de Lexa e MC Guimê

O episódio aconteceu na saída da cerimônia, quando fãs furaram o bloqueio de segurança; ela foi auxiliada por Everton di Souza, o Fofoquito


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 23/05/2018 às 12:12:22

(Foto: Eduardo Martins/AgNews)
(Foto: Eduardo Martins/AgNews)

O casamento da cantora Lexa e o Mc Guimê foi um dos mais felizes na vida do casal. Entretanto, alguns convidados passaram por apuros na cerimônia, que aconteceu na noite desta terça-feira (21) na Catedral Metropolitana na Sé, em São Paulo. Lívia Andrade, por exemplo, quase teve sua bolsa furtada.

Como fãs furaram o bloqueio de segurança no local, causou-se um tumulto. Após a cerimônia, a apresentadora do SBT chegou a publicar em suas redes sociais que estava deixando o local. “Agora é o perigo, meu irmão”, escreveu. O quase-furto aconteceu na porta da igreja. E só foi “quase” porque o repórter Everton Di Souza, o Fofoquito, a ajudou.

“Me tremi todinha”, escreveu Lívia no Twitter, respondendo a um de seus seguidores. “Lá foi uma mistura de tudo, eu sabia que isso poderia aconteceu, a gente sabe que infelizmente no centro da cidade tem #WalkingDead”, respondeu outro, fazendo piada com a situação e referência ao seriado de zumbis The Walking Dead.