Live de Felipe Neto bate audiência de emissoras de TV: “Entramos para a história”

Caso a live fosse exibida na televisão teria alcançado o quinto lugar no ibope da TV: Neto somou 3.2 pontos de audiência

Live de Felipe Neto bate audiência de emissoras de TV:
(Foto: Reprodução)

Com mais de 41 milhões de seguidores em seu canal do Youtube, o influencer Felipe Neto, 32 anos, atingiu uma marca histórica na última sexta-feira (18). Neto conseguiu atrair mais de 600 mil pessoas simultâneas ao fazer uma live jogando Minecraft, estabelecendo o novo recorde de uma live de entretenimento no Brasil.

Dessa forma, caso a live fosse exibida na televisão teria alcançado o quinto lugar na audiência da TV: Neto somou 3.2 pontos (considerando que cada ponto equivale a 240 mil domicílios).

A TV Globo ficou na primeira posição, seguida das emissoras Record, SBT e Band. A RedeTV! ficou na sexta posição, com menos audiência que a live do youtuber.

“Esse foi um ano absolutamente incrível para toda empresa ligada à produção de conteúdo e que lida com audiência“, disse Felipe em uma entrevista recente. Segundo Neto, 2020 é um ano difícil de analisar, pois “não dá para comemorar com a atual situação do país, mergulhado na pandemia do novo coronavírus“.

 

Felipe Neto vai processar jornalista que o chamou de ‘pedófilo’ e ‘depravado’

“Será processado cível e criminalmente”. Foi assim que Felipe Neto anunciou que vai entrar na justiça contra Gustavo Victorino, 64, da TV Pampa, do Rio Grande do Sul. O jornalista gaúcho se referiu ao influenciador digital como “pedófilo” e “depravado” durante participação no programa Atualidades Pampa.

“Está sendo incensado hoje pela esquerda, pelos moderados para ser um exemplo para jovens. Eu quero ver chegar aqui na direção da Pampa e pedir para rodar seis ou sete vídeos deles [irmãos Neto], duvido que a direção me deixe rodar um deles. Vocês não acreditam no que esse cara diz às crianças. Ele é, sim, um sujeito que prega sexo entre crianças. Ele é, na minha opinião, um depravado, um pedófilo. Esse cara tinha que estar na cadeia”, disse Victorino.

Leia na íntegra!

Felipe Neto diz que perdeu R$ 17,7 mil com YouTube fora do ar por duas horas

Felipe Neto investe R$ 100 mil para ter vídeos de artistas negros em seu canal