Do Mais Goiás

Live de Carnaval para o público infantil acontece neste sábado

A live do "Berço Elétrico" acontece no dia 13/02 e promete ter diversão para a família toda. A transmissão acontece pelo YouTube da banda, a partir das 14 hooras

carnaval berço elétrico
(Foto: Reprodução)

Em virtude da pandemia de Covid-19, este ano não teremos um carnaval com os famosos trios elétricos e bloquinhos de rua, mas nem por isso ficaremos sem festa. Vários artistas já anunciaram que farão lives de carnaval, como Ivete Sangalo e Claudia Leitte, Bell Marques, Daniela Mercury e até mesmo Maria Bethânia. As transmissões online foram uma forma encontrada pelos artistas para continuarem levando mensagens positivas e alegria para seus fãs. E se os adultos podem curtir, as crianças não ficam para trás. Para isso, será possível contar com a live do “Berço Elétrico“, que promete agitar o carnaval dos pequenos.

O show acontece no dia 13 de fevereiro, sábado, a partir das 14 horas, com duas horas de duração. O público pode esperar por uma apresentação super animada com a banda Berço Elétrico, que tocará ao vivo as marchinhas tradicionais, axé music, hits infantis dos anos 80 e 90 e muito mais.

Tudo para que as famílias possam aproveitar juntas, cada uma em sua casa, com total segurança. A transmissão será feita pelo canal do YouTube da banda.

Para Diogo Rios, o fundador do bloco: “nossa proposta é preencher o vazio que o isolamento imposto pela pandemia deixou“. Partindo deste objetivo, a intenção da live é levar uma festa divertida e lúdica para as crianças poderem curtir com os pais, entendendo o momento difícil que enfrentamos, mas sem deixarem de brincar.

O bloco, que originalmente acontece em São Paulo e reuniu, só no ano passado, 12 mil pessoas, agora tem a oportunidade de levar sua festa e alegria para todos os cantos do Brasil, animando os foliões e realizando uma festa ainda mais bonita, mesmo que tudo aconteça de longe.

Além de aproveitar a folia virtual, as crianças também podem assistir a animação “A Turma do Berço”, que conta de forma simples e lúdica sobre os motivos para o Carnaval ter sumido.

Serviço

Live do bloco “Berço Elétrico”

Quando: 13 de fevereiro (sábado)

Onde: YouTube do Berço Elétrico 

Horário: a partir das 14h