Entretenimento

Little Mix lança vídeo para faixa ‘Strip’, em parceria com a rapper Sharaya J

A faixa está no novo disco da girlband britânica, 'LM5', lançado nesta sexta-feira (16) em todas as plataformas digitais


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 16/11/2018 às 18:18:39


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Little Mix lançou nesta sexta-feira (16) o disco LM5 e a divulgação está pesadíssima. Com o projeto, a girlband divulgou também o vídeo da faixa Strip, uma parceria com a rapper Shayara J, que deverá ser o novo single do grupo.

No vídeo, as britânicas se mostram cansadas de “retocarem” uma imagem artificial e apoiam a aceitação do corpo da mulher como é. Ao longo do registro, mulheres de diferentes formas e corpos endossam o discurso.

Em outra parte do clipe, as meninas aparecem nuas, com palavras e frases escritas na pele. Lê-se: “fácil”, “sexy demais”, “gorda”, “insignificante”, “feia”, “não é boa o suficiente”. As expressões comumente incentivam uma briga diária entre mulheres e espelhos. Com a faixa, as popstars propõem uma trégua. “Tire toda a minha maquiagem, pois eu amo o que está por baixo dela”, cantam.

Assista ao vídeo de Strip, novo single das Little Mix:

Não disse que a divulgação estava pesadíssima? Horas antes deste vídeo, a girlband liberou também o clipe More Than Words, uma parceria com a cantora Kamille. O lançamento pegou os fãs de surpresa, que esperavam um registro da faixa Joan Of Arc, anunciada anteriormente como próximo single do grupo.

A produção deste é mais simples: as cinco artistas se abraçam e cantam por diferentes cenários feitos digitalmente.

Assista ao vídeo de More Than Words, de Little Mix e Kamille: