Do Mais Goiás

Lisca faz apelo à CBF para paralisar futebol brasileiro em meio a pandemia

Atualmente o treinador está comandando o América Mineiro

Lisca. Foto: Mourão Panda / América

O América/MG entrou em campo nesta quarta-feira (3) pela 2ª rodada do Mineiro, diante do Athletic Clube. Porém antes da bola rolar, o que chamou a atenção foi uma entrevista do técnico Lisca, do coelho. O comandante fez uma súplica à CBF e as autoridades do Brasil para que possa parar o futebol neste momento crítico da pandemia.

“Eu vou fazer um apelo as autoridades do Brasil e a CBF, é quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil, com jogos no dia 10 e 17, como que vamos levar uma delegação de 30 pessoas de um lado ao outro do país. O nosso país parou, não tem lugares nos hospitais. Eu estou perdendo amigos e amigos treinadores. É hora de segurar a vida. Presidente Caboclo (CBF), pelo Amor de Deus, estamos apavorados”, disse o treinador ao canal Premiere.

Lisca fez o apelo em um dia complicado, já que nesta quarta-feira (3), o treinador de futebol Ruy Scarpino acabou morrendo em decorrência do Covid-19. Scarpino foi campeão Paulista pelo Ituano e também campeão da Série C pelo clube paulista. A última equipe do treinador foi o Amazonas FC.