Lisa Kudrow, a Phoebe de ‘Friends’, afirma que nunca mais reviu a série

Atriz deu a declaração durante uma entrevista ao site Entertainment Tonight


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 15/05/2019 às 15:56:31

Lisa Kudrow (Foto: Reprodução/NBC)
Lisa Kudrow (Foto: Reprodução/NBC)

Friends é um sucesso na cultura pop. Apesar de já ter acabado há 15 anos, ainda é uma séries bastante maratonada e reassistida. Há, entretanto, uma pessoa que não tem um pingo de vontade de ver os episódios de novo: Lisa Kudrow, atriz que deu vida à Phoebe Buffay no seriado.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Kudrow comentou que nunca mais reassistiu a um episódio de Friends e nem quer. Mas deu uma explicação: ela tem medo de perceber defeitos demais na sua atuação. “Eu não vejo se está passando. Posso não gostar de mim, então prefiro não arriscar”, disse.

Vale lembrar que, em 10 anos, Friends abocanhou apenas dois Emmy Awards e um deles é graças à atuação de Lisa Kudrow.

Phoebe Buffay, personagem de Lisa Kudrow em ‘Friends’ (Foto: Reprodução/Warner)

Friends deixou legado na televisão mundial

Friends foi exibida originalmente na NBC, nos Estados Unidos, de 1994 a 2004 em 10 temporadas. A série deixou um marco na televisão e remodelou a produção sitcoms nas décadas de 1990 e 2000.

Apenas a possibilidade de que a série deixaria o catálogo da Netflix causou um pandemônio nas redes sociais no ano passado e diariamente os atores são perguntados sobre um revival.

Ah, e mais uma coisa: até hoje, os protagonistas do seriado ganham cerca de US$ 20 milhões por ano apenas com reprises de episódios.