Lindsay Lohan tenta tirar filhos de mãe nas ruas de Moscou e apanha

Durante uma live no Instagram, a atriz seguiu esta família de supostos refugiados pelas ruas da capital russa e os acusou de "arruinar" a cultura árabe e traficar crianças


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 29/09/2018 às 17:23:16

(Foto: Reprodução/Instragram @lindsaylohan)
(Foto: Reprodução/Instragram @lindsaylohan)

Senta que lá vem história. Na noite desta sexta-feira (28), Lindsay Lohan fez uma live um tanto quanto peculiar em seu Instagram. Nas imagens, ela aparece oferecendo ajuda a uma família de supostos refugiados sírios, mas apanha ao tentar separar duas crianças de sua mãe. Tudo isso enquanto transmitia ao vivo.

No início da live, ela se aproxima de duas crianças e dois adultos sentados em uma calçada. Lohan os identifica como refugiados da Síria. “Oi, gente. Queria mostrar para vocês esta família que eu conheci”, diz ela. “Eles precisam de ajuda”, continua ela, aparentemente nas ruas de Moscou – devido a Stories postados anteriormente na capital russa.

(Foto: Reprodução/Instagram)

LiLo, então, vira a câmera para as crianças e começa a oferecer ajuda. “Vocês querem vir comigo? Venham, vou tomar conta de vocês”, diz ela, oferecendo a eles uma noite em um hotel para assistirem a filmes. A mãe diz não e a atriz fala: “Você não deveria deixá-los no chão. Deveria ser uma mulher trabalhadora, fazendo o que pode para que seus filhos tenham uma vida melhor”.

Negando a ajuda de Lindsay mais uma vez, a família e começa a se afastar. Visivelmente irritada, Lohan acusa a mulher de traficar crianças e de arruinar a cultura árabe.

Em vários momentos do vídeo, ela fala algumas palavras em Árabe e outras em Inglês, mas com um sotaque diferente do habitual.

Ao tentar pegar um dos meninos à força, a ruiva e apanha da mãe deles e cai no chão. Tudo isso ainda ao vivo no Instagram. Falando diretamente com a câmera, a atriz sublinhou que apenas queria ajudar a família.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ninguém entendeu nada

Nas redes sociais os comentários foram diversos. Muitos disseram que LiLo estava sob o efeito de drogas no momento da live. Outros a acusaram de usar seu “privilégio branco” para tentar separar os filhos de sua mãe.

Entretanto, em geral todos ficaram confusos, como o repórter que assina esta notícia.

Assista ao vídeo de Lindsay Lohan e a suposta família de refugiados da Síria