De volta ao set

Lindsay Lohan quer interpretar Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”

Sem trabalhar como atriz há um tempo, LiLo buscou emprego onde começou sua carreira: na Disney


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 20/02/2017 às 15:16:19

Lindsay Lohan pediu Bill Condon como diretor do longa e sua irmã, Ali Lohan, cantando a música tema do filme (Foto: Reprodução/Instagram)
Lindsay Lohan pediu Bill Condon como diretor do longa e sua irmã, Ali Lohan, cantando a música tema do filme (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e cantora Lindsay Lohan está sumida do show business, mas isso não significa que não tenha a intenção de voltar à ativa. Neste domingo (19), LiLo postou em seu Instagram uma montagem de uma foto dela e da personagem Ariel, do desenho animado “A Pequena Sereia”.

Ela escreveu: “Eu vou cantar de novo, como Ariel em A Pequena Sereia. Disney, aprove Bill Condon como diretor, junto com minha irmã, Ali Lohan, cantando a música tema para trilha sonora”. Mais à diante, no texto, pediu ainda que a atleta Kristen Graham fosse escalada para a vilã Ursula.

Mais tarde, ela deletou a legenda, deixando apenas a hashtag, #LittleMermaid (“Pequena Sereia”, em inglês).

Live-action

Os estúdios Disney estão investindo pesado em produções live-action de seus clássicos. No mês que vem, chega aos cinemas a versão “com gente de verdade” de “A Bela e a Fera”, estrelando Emma Watson. Fala-se ainda sobre um remake da história da heroína chinesa Mulan.

Sobre “A Pequena Sereia”, no entanto, nada está concreto. A única informação divulgada pelos estúdios da Disney é uma parceria com ator e compositor Lin-Manuel Miranda e também com o músico Alan Merken. Não se tem nada sobre diretor, produtor ou roteiro.

Entretanto, o site americano Variety confirmou que existe uma produção live-action do filme em andamento, porém feito pela Universal Studios. A atriz Chloe Möretz teria sido escalada para viver Ariel, mas desistiu das filmagens no fim de 2016.

 

Tópicos