"Isso nunca vai pegar"

Lindsay Lohan insiste – mais uma vez – em continuação de ‘Meninas Malvadas’

Há mais ou menos três anos, LiLo tem investido em ideias para uma sequência do filme, lançado em 2004


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 08/12/2017 às 17:01:25

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante uma entrevista ao Daily Mail’s Holiday Party, em Nova York, Lindsay Lohan comentou – mais uma vez – que tem muita vontade de fazer uma continuação para Meninas Malvadas. A atriz fala sobre o projeto há mais ou menos três anos, sem nenhuma resposta do resto do elenco.

“Precisamos de Rachel McAdams! Precisamos de Todo o elenco de volta!”, disse ela. Lindsay elogiou Tina Fey, que escreveu o roteiro do filme, Mark Waters, o diretor, e toda a equipe de Meninas Malvadas. “Nós nos divertimos tanto fazendo isso”, comentou.

Lohan ainda mandou recado: “Estou aqui em Nova York. Então, Tina Fey, é melhor se esconder ou eu vou encontrar você e Lorne Michaels”.

As Poderosas

Em 2014, para comemorar os 10 anos de Meninas Malvadas, a Entertainment Weekly reuniu as quatro protagonistas (Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried) com a roteirista do longa (Tina Fey) em um ensaio especial. À época, falou-se em uma sequência (temporariamente intitulada Mean Moms), mas o projeto foi arquivado.

De lá para cá, Lindsay também tem se encontrado com Tina Fey para falar sobre uma possível sequência. Vale lembrar que já existe um filme chamado Meninas Malvadas 2, de 2011. O longa é similar ao primeiro, mas não tem qualquer relação com ele. A história, desta vez, foca em três meninas desajustadas que se agrupam para reunir o trio de meninas populares, “As Poderosas”.