Do Mais Goiás

Lindsay Lohan convida Emma Stone para gravar ‘Meninas Malvadas 2’

Este é o segundo pedido inusitado que a celebridade faz em suas redes sociais nesta semana

“Isso é tão barro”! Lindsay Lohan, que fará aniversário neste domingo (2), tem usado as redes sociais para fazer alguns pedidos inusitados a outras celebridades. Nesta terça-feira (27) ela convidou Emma Stone para fazer uma sequência do filme Meninas Malvadas, um sucesso na cultura pop.

No Instagram, LiLo postou uma série de imagens comparando-se à protagonista de La La Land, mostrando que há certa semelhança entre as duas. “Emma Stone, podemos gravar um filme chamado ‘Meninas Malvadas 2’ juntas?”, escreveu Lohan. A postagem foi apagada pouco tempo depois.

Mas, como nada na internet passa despercebido, temos um print:

(Reprodução/Instagram)

Good girls

No mesmo dia, Lindsay Lohan convidou Paris Hilton e Britney Spears, amigas de longa data, para comemorarem juntas o seu aniversário. E ainda estendeu o convite à Beyoncé. LiLo, entretanto, ressaltou que elas agora deveriam se comportar com uma hashtag: #nicegirls.

Em meados de 2007, Lindsay, Britney e Paris andavam juntas por todas as baladas de Los Angeles. Foi uma época conturbada para as três, que viviam estampando tabloides saindo e entrando de festas, quase sempre embriagadas ou sob influência de drogas.