Agora sim!

Lindsay Lohan assina com antiga gravadora para retomar carreira de cantora, diz revista

A artista retornará ao casting da Casablanca Records, onde lançou os discos 'Speak' e 'A Little More Personal (Raw)'


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 22/06/2019 às 17:03:50

(Foto: Reprodução/Instragram @lindsaylohan)
(Foto: Reprodução/Instragram @lindsaylohan)

Segundo informações publicadas pela revista US Weekly, Lindsay Lohan retomará a carreira de cantora. Uma fonte ouvida pela reportagem confirmou que a artista assinou novamente com a gravadora Casablanca Records.

“Lindsay está realmente animada por trabalhar em novas músicas. Já faz um tempinho que ela está no estúdio, mas ela voltou ao processo de gravação e está colocando bastante tempo nisso”, disse a fonte. Ainda de acordo com a publicação, a artista ainda estaria compondo faixas para trilhas-sonoras.

Foi com a Casablanca Records que Lindsay Lohan lançou os dois únicos álbuns que tem no currículo: Speak (2004) – que chegou ao quarto lugar da mais importante parada musical dos EUA – e A Litte More Personal (Raw) (2005).

Relembre um dos maiores sucessos de Lindsay Lohan, Rumors:

Hiato na carreira musical de Lindsay Lohan

Após o lançamento do álbum de 2005, Lohan lançou a faixa Bossy e anunciou que um novo trabalho sairia em 2008. Depois, adiado para 2010. Por fim, arquivado definitivamente devido às reviravoltas na vida pessoal da artista.

Recuperada, Lindsay Lohan investiu na carreira de empreendedora e fez reality shows. Chegou a ter um próprio na MTV, Lindsay Lohan’s Beach Club, mas foi cancelado pela emissora após uma temporada.

Segundo o Page Six, o reality foi cancelado porque o clube de Lohan, onde eram feitas as filmagens, teria fechado.

Cantora e atriz Lindsay Lohan

(Foto: Reprodução/Instagram)