Rumors 2.0

Lindsay Lohan anuncia retorno à carreira musical

Artista fez o anúncio através das redes sociais e disponibilizou pre-save da nova música


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 31/03/2020 às 14:16:27

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Lindsay Lohan usou as redes sociais nesta terça-feira (31) para anunciar que retornará a investir em uma carreira musical. O anúncio foi feito em tom misterioso, usando o vídeo de uma televisão velha que transmite imagens de videoclipes, flagras de paparazzi e programas de tevê estrelando a atriz e cantora.

O novo single ainda não tem data de lançamento. Lindsay, entretanto, disponibilizou o pre-save da canção no Spotify. Após, fazê-lo, um anúncio pede para que o usuário cheque a biblioteca musical “em breve”.

Lindsay Lohan já foi cantora

Muitos talvez não se lembrem, mas Lindsay Lohan já apostou alto em uma carreira como cantora.

Assim como outras estrelas da Disney (Hilary Duff, Miley Cyrus e Demi Lovato), LiLo cantou em alguns dos filmes que estrelou e teve uma boa resposta do público. Foi o suficiente para que uma equipe pensasse em algo solo para ela.

Em 2004, Lindsay lançou o disco Speak. Abusando do pop-rock adolescente (em alta naquele período dos anos 2000), o projeto vendeu, mundialmente, 4,5 milhões de cópias e colocou a artista para competir ‘cabeça a cabeça’ com outras divas contemporâneas da época, como Hilary Duff, Ashlee Simpson e Avril Lavigne.

O sucessor deste disco veio um ano depois. A Little More Personal (Raw) é mais obscuro não tão bem sucedido quanto Speak. Estima-se que tenha vendido 2 milhões de cópias em todo o mundo e teve apenas um single com bons resultados: Confessions Of a Broken Heart.

Este foi um projeto mais pessoal de Lindsay enquanto cantora, como o nome diz. Ela co-escreveu sete das 12 faixas do disco.

A lenda urbana de um terceiro disco, supostamente batizado de Spirit In The Dark, chegou a circular na internet na virada da década de 2010. Lindsay e equipe nunca confirmaram a informação, mas faixas demo do projeto vazaram na web.