Celebridades

Lindsay Lohan: amigos estão preocupados com saúde mental da atriz

Pessoas próximas à artista insistem que ela volte aos EUA, após acusar uma mulher de traficar crianças em uma live no Instagram

Celebridades

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 02/10/2018 às 19:21:30

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (28), durante uma live no Instagram, Lindsay Lohan ofereceu ajuda a uma suposta família de refugiados da Síria. Eles negaram o auxílio da celebridade e, diante disso, ela os acusou de traficar crianças e apanhou ao tentar pegar à força um dos garotos que estava no grupo. Após o episódio, segundo o TMZ, pessoas próximas à atriz começaram a se preocupar com sua saúde mental.

Fontes ouvidas pelo site de notícias estariam insistindo para que Lindsay volte aos Estados Unidos. Atualmente, a atriz e cantora mora na Europa, supervisionando o Lohan Beach Club, um de seus empreendimentos, situado em Míconos.

Ainda de acordo com o TMZ, a ideia é levar a artista para Cincinnati, que fica no estado de Ohio. Pessoas próximas a ela moram no município, que também é uma área sem paparazzi. Isso deixaria Lindsay mais à vontade.

Estas mesmas pessoas acreditam que ela esteja indo a Moscou para se encontrar com o ex-namorado, Egor Tarabasov, com quem supostamente tinha um relacionamento abusivo.

O problema é que…

Atualmente, LiLo está filmando um reality show sobre seu clube de Míconos. Esta seria uma carta na manga para que ela voltasse aos holofotes com um bom ângulo.

Os amigos da atriz, porém, acreditam que sua saúde mental seja mais importante.