Fica na minha casa!

Lily Allen fará show no Brasil em junho, diz site

Britânica deverá se apresentar em São Paulo com turnê que divulga o disco 'No Shame', lançado no ano passado


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 31/01/2019 às 17:03:14

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Já diz o ditado: “se tá na internet é verdade”. Segundo informações do site Popload, a cantora Lily Allen fará show no Brasil em junho deste ano. A publicação afirma que a britânica se apresentará em São Paulo e… só. Ainda não local ou data confirmados, nem mesmo se haverá mais datas na agenda da cantora.

A informação faz sentido porque Allen está percorrendo o mundo com a turnê de divulgação do disco No Shame, lançado em 2018. No ano passado, ela usou as redes sociais para pedir à Warner, gravadora que a representa, para trazê-la para cá.

VEM mesmo, Lily Allen! A gente está com saudades 

A última vez que Lily Allen veio ao Brasil foi em 2009 para divulgar o disco It’s Not Me, It’s You. Assim como promete a boca miúda para o ano que vem, a cantora fez apenas um show, em São Paulo.

A CANETA mais ácida do pop

Allen surgiu na cena fonográfica em 2006 com o single Smile. Mais tarde, naquele mesmo ano, a cantora lançou o disco Alright, Still que a colocou em um patamar diferente das demais popstars da época, buscando referências no ska e no reggae.

Uma das marcas da britânica é ter a caneta afiada, sem medo de escrever sobre experiências próprias. A característica continuou nos próximos discos de estúdio lançados, todos contando uma parte da vida dela: amantes, opiniões políticas, sexo casual, medo de envelhecer, inseguranças, casamento e divórcio.

Com No Shame, Lily Allen se abriu completamente. As faixas narram o desastroso fim do casamento da cantora, falam sobre dependência de drogas, ansiedade, depressão e maternidade. De longe, é o trabalho mais maduro da britânica.

ASSISTA ao vídeo de Lily Allen, Trigger Bang, primeiro single do disco No Shame: