Vem pra minha casa!

Lily Allen confirma e divulga data de show no Brasil

Cantora britânica será principal atração do festival Cultura Inglesa, em São Paulo; ingressos são gratuitos, porém limitados


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 14/03/2019 às 16:41:20

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (14) a cantora Lily Allen confirmou que fará show no Brasil e  divulgou a data do evento nas redes sociais: 9 de junho. A britânica será headliner do festival Cultura Inglesa, em São Paulo, e deverá trazer um setlist baseado no disco No Shame, lançado em 2018.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

BRAZILLYALLENT

Uma publicação compartilhada por LILY ALLEN (@lilyallen) em

Por enquanto, esta será a única apresentação de Lily Allen por aqui. No site oficial, a agenda da cantora ainda está livre. Então, há a possibilidade de que ela feche mais datas em outras cidades. Antes de vir para cá, a britânica fará shows na Oceania: na Austrália e na Nova Zelândia.

A última vez que Lily veio ao Brasil foi em 2009, com a turnê de divulgação do disco It’s Not Me, It’s You. À época, ela se apresentou em duas cidades e o canal por assinatura Multishow transmitiu o show que ela fez em São Paulo.

VEJA a apresentação de Lily Allen no Brasil, em 2009, cantando a faixa 22:

Neste ano, o festival Cultura Inglesa será no Memorial da América Latina. Os ingressos são gratuitos, porém limitados. Interessados – como o repórter que vos escreve – devem ficar atentos às redes sociais do evento para mais informações.

A CANETA mais ácida do pop

Allen surgiu na cena fonográfica em 2006 com o single Smile. Mais tarde, naquele mesmo ano, a cantora lançou o disco Alright, Still que a colocou em um patamar diferente das demais popstars da época, buscando referências no ska e no reggae.

RELEMBRE um dos hits de Lily Allen, Smile:

Uma das marcas da britânica é ter a caneta afiada, sem medo de escrever sobre experiências próprias. A característica continuou nos próximos discos de estúdio lançados, todos contando uma parte da vida dela: amantes, opiniões políticas, sexo casual, medo de envelhecer, inseguranças, casamento e divórcio.

Com No Shame, Lily Allen se abriu completamente. As faixas narram o desastroso fim do casamento da cantora, falam sobre dependência de drogas, ansiedade, depressão e maternidade. De longe, é o trabalho mais maduro da britânica.

(Foto: Divulgação)

ASSISTA ao vídeo de Lily Allen, Trigger Bang, primeiro single do disco No Shame: