"Don't Look Back in Anger"

Liam Gallagher fará show beneficente para vítimas do ataque em Manchester

Toda a arrecadação da apresentação irá para o tratamento e auxílio das vítimas do atentado que aconteceu nesta segunda-feira (22)

Entretenimento

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 26/05/2017 às 15:54:17

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ex-integrante da banda Oasis, Liam Gallagher anunciou nesta sexta-feira (26) que fará um show beneficente em Manchester na terça-feira (30). Toda a arrecadação irá para os cuidados das vítimas do ataque terrorista que aconteceu na cidade nesta segunda (22) durante uma apresentação da cantora Ariana Grande. Ao todo, foram 22 mortos e 64 feridos, segundo a Polícia local.

Este será o primeiro show solo do músico após a separação da banda que tinha com o irmão, Noel. O anúncio aconteceu um dia depois que uma multidão, reunida no local do atentado, cantou Don’t Look Back in Anger, do Oasis. O vídeo da homenagem prestada às vítimas viralizou na internet e o próprio Liam chegou a compartilhá-lo.

Os ingressos, que começaram a ser vendidos na manhã desta sexta-feira, já estão esgotados. Segundo disse à imprensa britânica, Gallagher decidiu que tinha que “fazer alguma coisa” no instante em que soube do atentado no show de Ariana. “Não estou nisso pelo dinheiro, quero tentar ajudar e consolar as pessoas”, pontuou.

Ele também cantará em Londres, Dublin e Glasgow nos primeiros dias de junho. O disco solo, entretanto, só sairá em outubro deste ano.