EMOÇÃO

Lexa chora ao anunciar trio elétrico no Carnaval um ano após levar golpe

"A dor de trabalhar, não receber e não viver meu sonho, dói até hoje", disse Lexa. Cantora se apresenta na Marquês de São Vicente

Entretenimento

FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 28/01/2020 às 08:57:24

"A dor de trabalhar, não receber e não viver meu sonho, dói até hoje", disse Lexa. Cantora se apresenta na Marquês de São Vicente (Foto: Reprodução/Instagram)

Quase um ano depois de levar um golpe, a cantora Lexa anunciou na noite desta segunda-feira (27) que terá um trio elétrico no Carnaval de São Paulo. Chorando, ela contou no Instagram que a apresentação ocorrerá no próximo dia 16 de fevereiro, na avenida Marquês de São Vicente.

No dia 10 de março de 2019, a cantora se apresentaria na mesma via, mas contou que levou um golpe e o trio elétrico que ela tinha contratado não apareceu. “Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei, e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio”, disse ela, na ocasião.

Lexa afirmou nesta segunda que ela ainda não esqueceu o que aconteceu. “Eu tive muitas sessões no psicólogo e mesmo assim não superei a dor que eu vivi. Desculpa, sou fraca, sou humana e não finjo nada”, afirmou.

“A dor de trabalhar, pagar e não receber…e além, de não viver o meu sonho me dói até hoje… dia 16 de fevereiro terei finalmente o meu trio, espero vocês aqui de São Paulo”, escreveu ela, na rede social.

No vídeo, Lexa aparece chorando e dizendo: “Vai ser lindo”.

Em novembro de 2019, juntamente com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca, Lexa lançou ‘Combatchy’ para valorizar a força das mulheres. A concepção do clipe e da música foi toda produzida por meio de um grupo de WhatsApp liderado por Anitta, que diz gostar de tomar a frente de seus projetos.