Que situ, miga!

Lexa cancela show no Acre pela segunda vez e empresários rebatem: ‘mentirosa’

Cantora disse no Instagram que o cancelamento foi devido a falta do alvará de funcionamento e que as passagens aéreas não foram emitidas. Artista também desmentiu boatos que cancelamento era para estar no Rock In Rio


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 05/10/2019 às 13:05:12

Lexa cancela show no Acre pela segunda vez e empresários rebatem: 'mentirosa' (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa cancela show no Acre pela segunda vez e empresários rebatem: 'mentirosa' (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Lexa cancelou pela segunda vez um show, que seria realizado neste sábado (5), no Acre. A justificativa dada pela artista era que o local não tinha alvará de funcionamento e que as passagens áreas não teriam sido emitidas. Os empresários negam as afirmações e ainda chamaram a cantora de “mentirosa.”

“Me espanta a falta de profissionalismo das pessoas. O meu jurídico entrou em contato com os contratantes do Acre questionando sobre toda documentação de segurança que precisava para o evento acontecer. Infelizmente eles não possuíam o alvará para realização do evento. Esse contrato foi firmado há mais de 4 meses e deixaram para providenciar somente após meu jurídico cancelar o show. Se todos os requisitos do contrato estivessem de acordo, o show aconteceria normalmente independente de eu ter um show em outro lugar ou não”, afirmou a cantora em seu story no Instagram.

Entretanto, o empresário Athos Borges, da casa de shows Maison Borges, disse que a cantora tentou remarcar uma terceira data para o evento, mas que decidiu não aceitar a proposta. Por meio de nota, ele afirmou que vai devolver os valores dos ingressos. Athos também publicou diversas foto dos alvarás do Corpo de Bombeiros e a licença de segurança. Retratos das passagens áreas, que teriam sido emitidas em setembro, também foram postados.

“As aéreas foram impressas com antecedência, tendo sido inclusive aprovadas pela equipe da cantora. E quanto ao nosso alvará de funcionamento, não precisamos nem nos alongar para demonstrar que estamos com a verdade”, disse a casa de show.

Lexa cancela show no Acre pela segunda vez e empresários rebatem: 'mentirosa'

Alvarás postados pelos empresários sobre o show da cantora Lexa (Foto: Reprodução)

Por meio de uma rede social, a empresária Denise Borges, dona da casa do show, chamou a cantora de “mentirosa.” “Me ajudem a desmascarar a Lexa, passagens compradas bem antes, alvará OK, mentirosa. Desmereceu nosso Acre, humilhou os acreanos”, afirmou.

A cantora já havia criticado o fato dos alvarás terem sido apresentados pela casa de show após a repercussão nas redes sociais terem sido emitidos na quinta-feira (3). O empresário também respondeu sobre a questão.

“O único documento que serve para um evento como esse é a licença do evento, que engloba todos os documentos, e essa licença tinha na mão. Ela não é feita com muita antecedência, porque é específica para cada show. Sobre o alvará, existia um outro que não estava escrito shows e eventos, mas por um erro da própria prefeitura, que eu nunca tinha percebido. Tanto que passou em branco esse tempo todo. Então, eu peguei o documento, levei na prefeitura, pedi para eles fazerem a correção e pronto. Nunca tive problema com documentação, até porque a gente anda muito certinho e em dia”, disse Athos Borges.

A cantora também rebateu as afirmações de que o cancelamento do show foi para se apresentar ao lado de Anitta no Rock In Rio, que também ocorre neste sábado. Por meio do Instagram, a assessoria de comunicação da artista negou que ela participará do festival carioca. “Eu queria muito estar no Acre, queria muito fazer esse show para vocês. Jamais o problema é o Acre, são coisas contratuais”, finalizou.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nota de Esclarecimento da equipe da cantora @lexa! Arraste para o lado.

Uma publicação compartilhada por Black Comunicação & Marketing (@blackcomunicacao) em

*Com informações do G1 Acre e Extra