Murillo Soares
Do Mais Goiás

Letícia Sabatella conta que já foi assediada por José Mayer

A atriz manifestou-se publicamente sobre o assunto em entrevista à Veja Rio, mas diz que dá para fazer uma "limonada" deste "limão"

Em entrevista à Veja Rio, a atriz Letícia Sabatella contou que também já foi assediada por José Mayer. Aliás, quando o caso com a figurinista Susllem Tonani foi revelado, ela fez um post alfinetando o ator, dizendo: “José Mayer não se emenda, hein?”. A publicação, entretanto, foi deletada.

Ela integrou um time de artistas que se manifestou publicamente sobre o assunto. “Quando li o relato da Su, que não conheço, me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo”, disse a atriz. “Também tinha passado por uma experiência parecia com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”, continuou.

Ela, entretanto, se comoveu com o pedido de desculpas do ator. “Não estou querendo endeusar, nem demonizar ninguém, mas podemos fazer do limão uma limonada”, explicou. Para ela, a sociedade precisa de um exemplo de pessoas capaz dessa reflexão e Letícia acredita que Mayer possa ser esta pessoa. “Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação”, sublinhou.

Afastado

A Rede Globo, após o caso se tornar público, afastou José Mayer de todas as suas produções por tempo indeterminado através de um comunicado. Em resposta, o ator publicou uma carta aberta, desculpando-se pelo seu comportamento.

Ele se disse fruto de uma geração machista que disfarça abuso com brincadeira. “Aprendi nos últimos dias o que levei 60 anos sem aprender”, escreveu.